19:00 - Há um craque da constituição na TVI24 a  debitar opinião e indignação pessoal a coberto de uma suposta  independência, também ela, claro, pessoal. Ainda não citou um artigo,  uma norma ou referiu qualquer coisa que esclareça o público para lá da  sua insofismável opinião. É a pobreza do costume.
21:00 -  Para quem se regozija com o "chumbo"  prepare-se para agravar a sua declaração de IRS do próximo ano. Depois  são capazes de não se regozijar tanto.
22:00 -  Para comentar o "chumbo" na SIC Notícias temos  o economista Francisco Louçã. Parece-me muito apropriado. Na RTP  imagino que seja o perito josé sócrates. Será mais apropriado ainda.
22:30 -  O único problema é o Governo não ter visto  chumbadas - que veria - normas que visassem uma efectiva reforma do  Estado. Independentemente de tudo isso, uma coisa é certa: a única coisa  que não é inconstitucional neste país é aumentar os impostos. O  socialismo, pois claro.
23:00 -  Uma última nota: passar de raspão pelos canais  televisivos portugueses, ver o desplante do Eng. Tozé que, liderando o  partido que levou Portugal à ruína, se diz preparado para governar ou,  pior ainda, referindo-se ao orçamento, afirmar que "quem criou o  problema que o resolva" ou, ainda, ver o esterco que é o "comentário" da  situação política, dá-me uma profunda tristeza e algum embaraço. É uma  vergonha.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário